Prefeitura de Guaraciaba - SC divulga nova Chamada Pública para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 17h20
Prefeitura de Guaraciaba - SC divulga nova Chamada Pública para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guaraciaba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de contratar estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Ensino Médio; Pedagogia; Engenharia Civil; Arquitetura; Contabilidade; Administração; Farmácia e Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 651,62 a R$ 895,22.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de janeiro de 2023 a 15 de fevereiro de 2023, pelo site do CIEE - SC.

O Chamamento Público para o Processo Seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de classificação:

  • Residir no município de Guaraciaba/SC;
  • A apresentação de todos os documentos solicitados por este Edital;
  • Comparecimento em entrevista com o setor competente, conforme solicitado.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: