Prefeitura de Guaraciaba - SC anuncia novo Chamamento Público para estagiários

Há oportunidades para estudantes de Pedagogia, Educação Física e Artes; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 08h43
Prefeitura de Guaraciaba - SC anuncia novo Chamamento Público para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guaraciaba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a abertura de um novo Chamamento Público, tendo como objetivo a realização de um Processo Seletivo para a contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Pedagogia; Educação Física e Artes. É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a um dos cargos é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e com frequência regular no curso, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 811,88.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 10 de janeiro de 2022 ao dia 28 de fevereiro de 2022, por meio do site do CIEE - SC.

A seleção dos candidatos será de caráter eliminatório e classificatório, sendo estabelecidos como critério de classificação: residir no município de Guaraciaba/SC, apresentar todos os documentos solicitados pelo edital e o comparecimento em entrevista com o setor competente, conforme solicitado.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: