Prefeitura de Guaraciaba - SC abre inscrições paga estágio remunerado

Chances divulgadas são para o preenchimento do cadastro de reserva de diversas áreas do ensino superior; confira mais detalhes
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 10h36
Prefeitura de Guaraciaba - SC abre inscrições paga estágio remunerado

A Prefeitura de Guaraciaba, no estado de Santa Catarina, com intermédio do Centro de Integração Empresa Escola do estado de Santa Catarina (Ciee-SC), torna pública a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a seleção de estagiários para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de educação de nível superior.

As vagas ofertadas estão distribuídas nas seguintes áreas de acordo com o respectivo edital:

  • Nível Superior: Engenharia Civil (a partir do 6º período); Arquitetura (a partir do 6º período); Contabilidade (a partir do 4º período); Administração (a partir do 4º período); Direito (a partir do 5º período); Farmácia e Enfermagem.

Remuneração e requisitos

O contratado como estagiário em farmácia estará sujeito a uma carga horária de 20 horas semanais e a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 590,96, enquanto as outras áreas estarão sujeitas a uma carga horária de 30 horas semanais e a uma remuneração de R$ 811,88.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrição e seleção

Os interessados em concorrer, precisam se inscrever no site do Ciee-SC no período de 6 de maio a 4 de junho de 2021.

O Chamamento para o Processo Seletivo será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de classificação residir no município de Guaraciaba, apresentar os documentos solicitados no edital e comparecer em entrevista com o setor competente, conforme solicitado.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: