Prefeitura de Guapé - MG anuncia realização de Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de sete vagas; veja como concorrer
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 15h52
Prefeitura de Guapé - MG anuncia realização de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal deGuapé torna público a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Endemias e Controle de Doenças (1).

O profissional com escolaridade de nível médio completo contratado, terá a cumprir a carga horária de 40 horas semanais, a remuneração mensal será de R$ 2.604,00.

As inscrições podem ser realizadas via internet, pelo site da organizadora, de 19 de junho até às 16h de 19 de julho de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00, o participante que fazer jus poderá solicitar a isenção do pagamento, de 19 a 21 de junho de 2023, até às 16h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para 28 de agosto de 2023.

O presente Processo Seletivo terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: