Prefeitura de Guabiruba - SC: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 15h06
Prefeitura de Guabiruba - SC: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Fisioterapeuta.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em fisioterapia, bem como inscrição no Crefito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.865,31.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar procedimentos de fisioterapia dentro de suas competências técnicas e legais; promover e prestar atendimento à saúde do indivíduo, família e comunidade, identificar e intervir nas condições de risco para a saúde do indivíduo, realizar o atendimento integral à população no domicílio, unidades móveis e estabelecimentos de assistência à saúde.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 25 de julho de 2022 a 8 de agosto deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Dez de Junho, nº 195, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No entanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: saude@guabiruba.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: