Prefeitura de Guabiruba - SC organiza Processo Seletivo com formação de cadastro reserva

A Seleção visa a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior para atuarem na Secretaria Municipal de Educação
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 13h03
Prefeitura de Guabiruba - SC organiza Processo Seletivo com formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Guabiruba, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou a abertura de inscrições de seu novo Processo Seletivo para o cadastro reserva de profissionais de nível superior para o ano letivo de 2022.

A oferta de vagas se dá para os cargos de Professor - Contação de histórias; Professor - Ensino Fundamental, Anos Iniciais; Professor - Ensino Fundamental, Disciplinas Específicas: Arte e Ciências; Psicopedagogia; Professor(a) de Educação Especial; e Orientador Pedagógico. Os cargos atuarão em jornadas de 10 a 40 horas semanais.

Para participar, os candidatos devem ser brasileiros e maiores de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo presente no certame. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dez de Junho, 253, anexo à Câmara Municipal de Vereadores.

Seleção:

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista pessoal, levando em conta graduação e experiência profissional. A análise curricular valerá 10 pontos.

Vigência:

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até 16 de dezembro de 2022, não sendo prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: