Prefeitura de Grupiara - MG anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 10h23
Prefeitura de Grupiara - MG anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Grupiara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - UBS Dinorá Dias Moreira (1); Agente de Combate às Endemias - Município de Grupiara (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de março de 2024 até às 23h59 do dia 4 de abril de 2024, no site da Versátil Soluções. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 50,00.

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição é de 5 de março de 2024 a 14 de março de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de maio de 2024. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; conhecimentos específicos e legislação; conhecimentos gerais e atualidades; noções básicas de informática.

Validade

Este Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado parcial ou por igual período, contados a partir da divulgação do Resultado Oficial, a critério da administração, conforme normas vigentes. Ressaltando que esta vigência abrange tão somente os candidatos aprovados e relacionados na lista de aprovados/classificados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: