Prefeitura de Gravatal - SC retifica Processo Seletivo em combate à Covid-19

Dentre as mudanças, foram estabelecidas alterações nos requisitos e escolaridades, além da inclusão de novos cargos
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 17h10
Prefeitura de Gravatal - SC retifica Processo Seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Gravatal, de Santa Catarina, divulgou uma retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 13 vagas e a formação de cadastro reserva, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento (retificação I), foram acrescentados à seleção os cargos de técnico em enfermagem e técnico em vigilância epidemiológica (1). Além disso, também houve mudanças nos requisitos exigidos para as demais oportunidades.

São ofertadas oportunidades dos níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, aos seguintes cargos: Agente Comunitária de Saúde (1); Auxiliar de Farmácia; Auxiliar Serviços Gerais - Feminino (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro ESF (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Fisioterapeuta NASF (1); Motorista (1); Nutricionista NASF(1); Odontólogo ESF (1); Psicólogo ESF (1); Psicólogo NASF (1); e Educador Físico do NASF (1).

Logo, caso seja admitido, as contratações serão realizadas pelo regime estatutário ou CLT, ao qual os profissionais terão o vencimento R$ 1.115,77 a R$ 3.842,20 com a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Fases de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas de 5 a 9 de agosto de 2020, das 8h às 13h, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, Centro. O candidato deve preencher a ficha de inscrição que consta no edital (anexo I) e entregá-la juntamente com os demais documentos solicitados.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à avaliação curricular, de caráter classificatório. O objetivo será realizar a somatória de pontos de títulos e das experiências dos candidatos, de acordo com as exigências estabelecidas no edital.

Este Processo Seletivo, de caráter emergencial, por tempo determinado, visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Gravatal, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: