Prefeitura de Gravatal - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas para o cargo de professor em diferentes modalidades
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 17h29
Prefeitura de Gravatal - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gravatal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de duas vagas, ofertadas aos cargos de professor de ensino religioso séries finais - 6º ao 9º ano (1) e professor de geografia séries finais - 6 º ao 9º ano na modalidade de Educação Jovem - EJA (1), a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer.

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 10 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 685,48 e R$ 1.370,96.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita, nos dias 10 e 11 de agosto de 2020, na sede da Secretaria de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer, situada na rua Eng. Annes Gualberto, nº 361, Centro, das 8h às 13h. Na ocasião, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, bem como cópias dos documentos solicitados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular por titulação, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo para a conclusão do Processo será de 60 dias contados da data de publicação desta portaria, admitida prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: