Prefeitura de Gravatal - SC informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 17h20
Prefeitura de Gravatal - SC informa novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gravatal divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham nível superior.

De acordo com o documento, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1).

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de alfabetizado e nível superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.166,20 a R$ 2.149,38 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Eng. Annes Gualberto 371, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: