Prefeitura de Gravatal - SC está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade do órgão, localizada no centro do município, de forma gratuita
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 17h53
Prefeitura de Gravatal - SC está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Gravatal, no estado de Santa Catarina, anunciou o novo Processo Seletivo para contratação emergencial temporária de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde.

Esta seleção busca formar cadastros reservas dentre os cargos de Médico Clínico Geral - ESF; Médico Clínico Geral; Enfermeiro - ESF e Técnico em Enfermagem - ESF, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.646,66 a R$ 8.233,28 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 12 de maio do mesmo ano, exclusivamente na sede da Secretaria de Saúde, localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, centro, no horário das 8h às 13h, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: