Prefeitura de Gravatal - SC divulga Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 5 de maio de 2020 às 08h23
Prefeitura de Gravatal - SC divulga Processo Seletivo de nível superior

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Gravatal, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação temporária de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Engenheiro Civil, com registro no conselho ou órgão competente, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.392,09.

As inscrições, que foram abertas no dia 4 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 8 de maio do mesmo ano, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal, no Departamento de Engenharia, localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, centro, no horário das 7h30 às 12h30, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: