Prefeitura de Gravatal - SC divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h43
Prefeitura de Gravatal - SC divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gravatal torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Professor de Ciências.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, estar em dia com a Justiça Eleitoral, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.408,00 a R$ 1.432,94 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Eng. Annes Gualberto, Centro, Gravatal, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: