Prefeitura de Gravatal - SC abre novo Processo Seletivo Simplificado

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 13h39
Prefeitura de Gravatal - SC abre novo Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Gravatal, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de um médico clínico geral - ESF e um médico clínico geral, enquanto durar a situação de emergência devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no órgão competente, idade mínima de 18 anos, estarem em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter nacionalidade brasileira e aptidão física e mental.

O salário base ofertado equivale a R$ 5.269,30 ou R$ 8.233,28 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever de forma gratuita no período de 25 de maio de 2020 a 12 de junho deste mesmo ano, em dias úteis, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Saúde, situada na rua Eng. Annes Gualberto, Centro.

Seleção

Este Processo Seletivo contará com etapa única: avaliação curricular, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço prestado na área de atuação.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta me nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: