Prefeitura de Gravatal - SC abre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Oportunidades são destinadas Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMAS), CRAS e Equipe de Referência de Média e Alta Complexidade.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 17h36
Prefeitura de Gravatal - SC abre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura Municipal de Gravatal, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva disponível na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMAS), CRAS e Equipe de Referência de Média e Alta Complexidade, nos cargos de Assistente Social e Psicólogo, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.720,45 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 17 de setembro de 2019, no horário das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Engenheiro Annes Gualberto, nº 360, Bairro Centro.

Já a classificação dos candidatos inscritos, consistirá em Prova de Títulos, que será composta por Comprovante de Qualificação Profissional e Comprovante de Experiência Profissional.

Este Processo Seletivo terá validade para o exercício 2019 e 2020. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: