Prefeitura de Grão-Pará - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 17h55
Prefeitura de Grão-Pará - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (15) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Grão-Pará, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Engenheiro Agrônomo (1) e Engenheiro Sanitarista e Ambiental (1), os quais atuarão em jornadas de 30 hora semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.258,08 a R$ 3.364,93 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 2 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 187, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 12h30 às 18h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior quantidade de horas em cursos de aperfeiçoamento, maior tempo de experiência na área ou maior idade.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por um ano. O Processo Seletivo terá validade pelo mesmo período, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: