Prefeitura de Grão-Pará - SC promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental e/ou experiência na área; confira
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 13h43
Prefeitura de Grão-Pará - SC promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Grão-Pará anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com certificado de conclusão de ensino fundamental e/ou experiência comprovada na área de atuação e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria mínima "C".

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.562,41.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de setembro de 2023 a 10 de outubro de 2023, das 12h30 às 18h30, no Paço Municipal João Batista Alberton, situado à Rua Barão do Rio Branco, 187, Centro.Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade máxima de doze meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, sendo a contratação mantida até a realização do competente concurso público ou durante a vigência da necessidade extraordinária que provocou a contratação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: