Prefeitura de Grão-Pará - SC anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 16h48
Prefeitura de Grão-Pará - SC anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Grão-Pará anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Fucapsul, com o objetivo de preencher quatro vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos que possuam o ensino médio completo e que residam na área da comunidade em que desejarem atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de fevereiro de 2023 até o dia 14 de março do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de abril de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; raciocínio lógico; e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos contado da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do chefe do Poder Executivo e a critério do Município de Grão-Pará.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: