Prefeitura de Grão-Pará - SC anuncia Processo Seletivo para monitor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 10h24
Prefeitura de Grão-Pará - SC anuncia Processo Seletivo para monitor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Grão-Pará, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um monitor.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.539,73, acrescido de R$ 100,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de fevereiro de 2023, das 12h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social, situada na Rua Presidente Vargas, nº 468. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior quantidade de horas de cursos de aperfeiçoamento na área afim;
  • Maior tempo de atuação na área;
  • Maior idade.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de, no máximo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo a contratação mantida até a realização do competente Concurso Público, observando-se o interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: