Prefeitura de Grão Mogol - MG realiza novo Processo Seletivo para Brigadista

São oito vagas para atuação de Prevenção, Monitoramento e Combate aos Incêndios Florestais.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 15h31
Prefeitura de Grão Mogol - MG realiza novo Processo Seletivo para Brigadista

A Prefeitura de Grão Mogol, Minas Gerais, informa a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de servidores.

São oito vagas no cargo de Brigadista, para o desenvolvimento de atividades de Prevenção, Monitoramento e Combate aos Incêndios Florestais.

Candidatos com nível fundamental incompleto e curso e certificado/declaração de Brigadista de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, ou equivalente, emitida entre 2008 e 2016 por entidades públicas, organizações não governamentais, escolas de formação de Brigadistas ou Bombeiros Civis, entre outros requisitos, podem se inscrever.

A remuneração é de R$ 880,00, mais benefícios, para atuar em jornadas semanais de 40 horas semanais, conforme a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Os pedidos de participação são gratuitos e devem ser realizados até o dia 22 de setembro de 2016, na sede da Prefeitura Municipal de Grão Mogol - MG.

Os inscritos serão classificados por meio de análise de documentos e teste de aptidão física e de habilidade no uso de Ferramentas Agrícolas.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2016, contados da publicação, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: