Prefeitura de Grão Mogol - MG informa novo Processo Seletivo com quase 50 vagas disponíveis

Interessados devem comparecer na Secretaria de Saúde, localizada no centro do município, munidos de formulário de inscrição e da documentação especificada no edital; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 15h37
Prefeitura de Grão Mogol - MG informa novo Processo Seletivo com quase 50 vagas disponíveis

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Grão Mogol torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de profissionais na área da saúde.

Há oportunidades para o preenchimento de 46 vagas dentre os cargos de assistente social (5); cirurgião dentista (6); cirurgião dentista especialista em endodontia (1); cirurgião dentista especialista em cirurgia e periodontia (1); cirurgião dentista especialista portador de necessidades especiais (1); cirurgião dentista especialista estomatologia (1); enfermeiro (2); farmacêutico (1); fisioterapeuta (4); fonoaudiólogo (1); psicólogo (6); técnico em enfermagem (9); médico especialista em psiquiatria (1); médico (5); nutricionista (1) e terapeuta ocupacional (1). O vencimento mensal ofertado altera de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de agosto de 2021, podem ser efetuadas até o dia 27 desse mesmo mês, na Secretaria Municipal de Saúde de Grão Mogol, situada na Praça Leontina Figueiredo, nº 68, Centro, mediante entrega do formulário de inscrição (anexo II) e da documentação especificada no edital, em envelope lacrado, no horário das 7h às 12h e das 14h às 16h, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na apresentação dos documentos que comprovam a formação exigida para os respectivos cargos, e os candidatos habilitados serão submetidos a realização de uma entrevista. A seleção está prevista para ocorrer no período de 20 a 30 de setembro de 2021.

Vale destacar ainda que a contratação será pelo período de 12 meses, contados da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado, de acordo com a necessidade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: