Prefeitura de Grão Mogol - MG abre Processo Seletivo com 36 vagas

Profissionais irão desempenhar atividades em jornadas de 24 a 40 horas, ou de 2 a 18 aulas semanais.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 15h13
Prefeitura de Grão Mogol - MG abre Processo Seletivo com 36 vagas

Para atuar nas Escolas Municipais de Grão Mogol - MG, novos servidores serão contratados pela Prefeitura por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental e superior nos seguintes cargos: Servente Escolar (3); Professor I (12); Professor I - Creche (1); e Professores II de: Artes (4); Ciências (1); Educação Religiosa (4); Geografia (1); História (3); Inglês (2); Matemática (2); e Português (3), além de Nutricionista.

Os servidores irão desempenhar atividades em jornadas de 24 a 40 horas, ou de 2 a 18 aulas semanais, de acordo com o que consta no edital que já foi disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 9 de março de 2017, das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Dedie, nº 68, no Centro de Grão Mogol.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada a Análise Curricular, que consiste na avaliação dos títulos e da experiência de acordo com cada cargo.

A contratação será por tempo determinado para prestação de serviços, mediante Contrato Administrativo, com prazo de vigência de um ano, podendo haver por excepcional interesse administrativo a possibilidade da prorrogação do contrato.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: