Prefeitura de Governador Valadares - MG anuncia inscrições para Processo Seletivo com mais de 500 vagas

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 17h25
Prefeitura de Governador Valadares - MG anuncia inscrições para Processo Seletivo com mais de 500 vagas

A partir das 16h do dia 5 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de 518 profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Endemias (274) e Agente Comunitário de Saúde (244), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Dentro do total de vagas disponíveis existem cargos que serão reservados à profissionais (PCD), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão realizar as inscrições até às 16h do dia 4 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Consulplan, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 80,00 para que as candidaturas sejam homologadas. A isenção poderá ser concedida àqueles que sejam doadores de sangue ou não possuam condições financeiras para arcar com os custos. A solicitação e envio somente poderão ocorrer no período compreendido entre as 16h do dia 5 de março de 2024 às 16h0 do dia 7 de março de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva que tem aplicação prevista para acontecer no dia 12 de maio de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, conhecimentos de saúde pública e conhecimentos da função.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame, em nosso site. Confira o cargo que deseja!

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: