Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC tem Processo Seletivo cancelado

Medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), bem como ao momento de calamidade pública em que se encontra o município
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 16h16
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC tem Processo Seletivo cancelado

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta segunda-feira (20) o cancelamento do Processo Seletivo que tinha como objetivo a contratação temporária de profissionais com ensino fundamental. As oportunidades eram para agente comunitário de saúde (8) e motorista de transporte de passageiros e cargas (1).

Segundo o documento (cancelamento), a medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), bem como ao momento de calamidade pública em que se encontra o município após a passagem do ciclone Bomba na região.

O Processo Seletivo

Os candidatos aprovados e contratados desempenhariam atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal entre R$ 1.395,57 e R$ 1.691,96. Já a classificação dos participantes inscritos seria feita por meio de prova escrita, composta por questões conhecimentos gerais e específicos para a área de atuação.

Este Processo Seletivo seria válido por 12 meses e poderia ser renovado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: