Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC retifica edital com vagas para o SAMAE

Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC retifica Processo Seletivo com novos requisitos para contratação de profissionais do SAMAE.
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 17h36
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC retifica edital com vagas para o SAMAE

A Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 001/2013, destinado à contratação de 21 profissionais para o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

Com esta publicação, foi alterado os requisitos exigidos dos candidatos para a inscrição. São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem ensino fundamental da 1ª a 8ª serie, para os cargos de Motorista, Auxiliar de Operações, Encanadores, Leiturista e Operador de Maquinas e ensino médio completo com curso básico de informática para o cargo de Escriturário.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Motorista (1); Auxiliar de Operações (7); Encanador (4); Operador de Equipamentos (4); Leiturista (2) e Escriturário (3). Os candidatos aprovados atuarão em regime de 30h ou 40 horas semanais.

Os interessados devem se dirigir à sede do SAMAE, situada na Avenida Bela Vista, km 14, em Calheiros, de 11 de novembro de 2013 a 11 de dezembro de 2013. O horário de atendimento segue das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas no Extrato de Abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - Página 135.

Compartilhe: