Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza um novo Processo Seletivo

Inscrições são recebidas pelo e-mail ou no posto de atendimento disponibilizado na secretaria municipal de educação
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 07h45
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, realiza novo Processo Seletivo visando a admissão em caráter temporário e para cadastro reserva de profissionais com ensino fundamental.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de: merendeira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção e conservação, monitor de transporte escolar, motorista de transporte de passageiros e cargas, motorista.

Quando contratados estes servidores devem atuar em jornadas de 30 horas semanais com remuneração variável de R$ 1.073,52 a R$ 1.691,86.

Interessados devem se inscrever entre os dias 29 de outubro de 2021 a 29 de novembro de 2021, através do e-mail: processoseletivo031gcr@hotmail.com, ou no posto de atendimento localizado na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida Papenborg, nº 2.455, Areias de Baixo. O atendimento acontece das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Avaliação Escrita Objetiva, Avaliação de Títulos e Avaliação Prática. A previsão de acordo com o edital é que a prova aconteça no dia 11 de dezembro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final a critério da Prefeitura.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: