Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza Processo Seletivo para farmacêutico

Remuneração é de R$ 2,3 mil, com jornadas de 30 horas semanais; veja como participar
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 09h40
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza Processo Seletivo para farmacêutico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva para o cargo de farmacêutico.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades deverão possuir curso superior completo em farmácia, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.353,24.

Como participar?

As inscrições poderão ser realizadas 17 de fevereiro a 18 de março de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rodovia Francisco Wollinger, Km 13, Calheiros.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: