Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes da seleção realizada pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 13h01
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza nova Chamada Pública

Em decorrência do esgotamento da lista de classificação no Processo Seletivo nº 010/2021, a Prefeitura de Governador Celso Ramos, estado de Santa Catarina anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais destinado ao preenchimento das vagas remanescentes da seleção.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua o nível de escolaridade e mais exigências de habilitação profissional requisitadas no edital nº 010/2021.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, deverão dirigir-se à sede da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura semanalmente, às quintas-feiras, das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise dos seguintes critérios: maior tempo de atuação na área da vaga; maior quantidade de horas de cursos de aperfeiçoamento na área da vaga; e maior idade.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: