Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza abertura de Chamada Pública

Objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de fonoaudiólogo, que contará com carga horária semanal de 40 horas; confira mais detalhes desta seleção
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 18h05
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza abertura de Chamada Pública

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o edital de uma nova Chamada Pública, visando à formação de cadastro reserva e o preenchimento de uma vaga destinada aos profissionais de nível superior, para o cargo de fonoaudiólogo.

Para participar é necessário que o profissional possua curso superior completo na área, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Caso seja admitido, o profissional desempenhará atividades dentro da carga horária semanal de 40 horas, que corresponde ao salário mensal no valor de R$ 2.862,71.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria da Saúde, situada na avenida Bela Vista e Calheiros, no período de 27 de setembro de 2021 a 12 de outubro deste mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos dos documentos pessoais e os comprobatórios.

Como método de seleção e classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção. Caso haja empate no resultado final, os critérios de desempate serão os seguintes: maior tempo de atuação na área; maior idade.

Vigência

De acordo com o documento publicado, a contratação temporária será pelo prazo de um ano para profissionais de fonoaudiologia, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: