Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC publica nova Chamada Pública

Candidatos deverão comparecer na Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na rodovia municipal Francisco Wollinger, km 13, entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2021
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 15h31
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC publica nova Chamada Pública

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de um novo Processo Seletivo por meio de Chamada Pública, visando à formação de cadastro reserva e a contratação temporária, em caráter emergencial, de quatro Médicos, por tempo determinado, para recompor o quadro de funcionários da Secretaria da Saúde e implantação do Centro de Enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

Poderão participar desta seleção os candidatos que possuem curso superior completo em medicina, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão. Sendo que, deverão também encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos, ter idade mínima de 18 anos e não ter sido demitido ou exonerado por ato de improbidade, mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental.

Há oportunidades distribuídas nas seguintes áreas: Médico Clínico Geral - 40h (3); Médico Clínico Geral - 20h (1).

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 5.367,60 a R$ 10.735,19, para desempenharem atividades dentro da jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na rodovia municipal Francisco Wollinger, km 13, Calheiros, entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2021, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, juntamente com as seguintes documentações:

  • Cópia do documento de identidade oficial com foto;
  • Cópia do documento com numero de inscrição no cadastro de pessoas físicas do Ministério da Fazenda (CPF);
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Cópias dos diplomas do curso superior e certidão ou diploma de especialização;
  • Cópia documento(s) comprobatório(s) de experiência na área do cargo escolhido.

Os candidatos serão avaliados pela banca, composta de três membros, tendo um como presidente e os demais como auditores. Caso haja empate, serão considerados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço na área; maior idade.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o tempo de contratação será pelo prazo de 180 dias, podendo ou não ser renovado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: