Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC oferta oportunidades para médicos

Objetivo é de profissionais façam parte das equipes de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 17h06
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC oferta oportunidades para médicos

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta quinta-feira (10), por meio do Diário Oficial dos Municípios, um novo edital de Chamada Pública para a contratar temporária, e em caráter especial, de três profissionais para o cargo de médico clínico geral. O objetivo é de que eles façam parte das equipes de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser brasileiros nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil, bem como estar em dia com as obrigações militares e eleitorais. Além disso, é importante que os profissionais comprovem a escolaridade exigida para a função, bem como que apresente registro ativo no respectivo conselho de classe.

Conforme o edital, as oportunidades terão prazo de contrato de 180 dias, podendo ser renovado por igual período. Aos aprovados e contratados, a remuneração será R$ 5.367,60 a R$ 10.735,19, conforme a carga horária, que pode variar de 20 a 40 horas semanais.

Aos interessados, as inscrições devem ser feitas no período de 14 a 15 de dezembro deste ano, na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, que fica na rodovia municipal Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante banca composta por três membros. Em caso de empate, serão considerados o maior tempo de serviço na área e maior idade.

Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: