Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC informa nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior completo na área da saúde, devido à pandemia causada pela Covid-19
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 18h00
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC informa nova Chamada Pública

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação temporária de médicos para atuarem no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Serão preenchidas quatro vagas no total, além da formação de cadastro reserva, aos profissionais, com curso superior completo em medicina, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, nas áreas de médico clínico geral - 20 horas (1) e médico clínico geral - 40 horas (3).

Os candidatos aprovados e contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, conforme mencionado anteriormente, com salário mensal que alterna de R$ 5.367,60 e R$ 10.735,19.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no dia 23 de julho de 2020, no horário das 13h30 às 16h, na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, km 13, Calheiros, juntamente com as documentações especificadas no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise dos documentos apresentados no ato da inscrição. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço na área de maior idade.

Confira essas e outras informações desta Chamada Pública ao acessar, em nosso site, o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: