Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga Processo Seletivo para saúde

Profissionais podem se inscrever de forma gratuita na Secretaria de Saúde e saneamento do município
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 16h53
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga Processo Seletivo para saúde

Com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado para atender a necessidade de excepcional interesse público, a Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, divulga a realização de seu novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas duas vagas para Técnico de Enfermagem e uma para Técnico de Enfermagem - Vacinação, com jornada de 30 horas por semana e salário de R$ 1.610,27.

Além da remuneração o profissional terá direito ao adicional de insalubridade em grau médio, equivalente a 20% do valor do salário mínimo vigente.

Em ambos os casos os interessados em concorrer devem ter curso técnico de enfermagem, com registro no conselho ou órgão fiscalizador, além do curso de capacitação para aplicação de vacinas (se optar pela função específica).

Vale ressaltar que a contratação dos profissionais será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, ou também rescindido se for o caso.

As inscrições gratuitas tiveram início dia 12 de abril de 2021, e seguem abertas até o dia 12 de maio de 2021, sendo realizadas no Posto de Atendimento localizado na Secretaria de saúde e saneamento, na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h em dias úteis.

É necessário apresentar os documentos comprobatórios, pois estes vão servir para a classificação que será obtida por meio de prova de títulos. Em caso de empate serão considerados os seguintes critérios: curso de aperfeiçoamento na área afim, maior quantidade de horas; maior tempo de serviço na área; candidato mais idosos. E se persistir o empate haverá realização de sorteio público.

A previsão é que o resultado deste processo seletivo válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período seja divulgado no dia 21 de maio de 2021.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: