Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 18h06
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Há oportunidades para os cargos de Professor; Fonoaudiólogo e Psicólogo. Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.475,00 a R$ 2.950,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 7 de janeiro de 2022 ao dia 7 de fevereiro de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida Papenborg, nº 2455 - Areias de Baixo, ou pelo email: processoseletivoedital001gcr@hotmail.com.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: