Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior em Farmácia; conheça os detalhes
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 15h41
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Farmácia e registro no Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$2.619,15, além de direito adicional de insalubridade em grau médio, equivalente a 20% do salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de maio de 2023 até 26 de junho do mesmo ano, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Atendimento na Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Rodovia Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São requisitos para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, no mínimo, 18 anos completos até o primeiro dia de inscrição; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações militares, quando do sexo masculino; além de outros que podem ser observados no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contratação será de um ano prorrogável por igual período, a critério do poder público, podendo também ser rescindido também a seu critério.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: