Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga dois novos Processos Seletivos

Inscrições devem ser realizadas no período de 18 de janeiro a 17 de fevereiro de 2021, das 13h30 às 18h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 13h45
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, realiza a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam o preenchimento de 53 vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental e superior.

Poderão participar desta seleção os candidatos que atenderem as seguintes condições:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos até a data de posse;
  • Encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
  • Apresentar cópia da cédula de identidade (frente e verso);
  • Apresentar cópia do CPF;
  • Fornecer com exatidão todos os demais dados necessários para o preenchimento da ficha de inscrição.

Das vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 002/2021: Professor de Educação Infantil - Professor Titular; Professor de Educação Especial; Professor de Ensino Fundamental I; Segundo Professor de Educação Inclusiva; Professor de Educação Infantil Ensino Fundamental I e II - Educação Física; Professor de Educação Infantil Ensino Fundamental I e II - Inglês; Professor de Ensino Fundamental II - Artes, Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática; Professor de Educação Informal - Artes Manuais, Artes Marciais, Dança, Esporte, Música.
  • Edital Nº 003/2021: Merendeira (40); Auxiliar de Manutenção e Conservação; Monitor de Transporte Escolar (13); Motorista de Transporte de Passageiros e Cargas; Motorista.

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 10 a 40 horas, e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 669,11 a R$ 2.676,40.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 18 de janeiro a 17 de fevereiro de 2021, das 13h30 às 18h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na avenida Papenborg, nº 2455, areias de baixo, ou por meio dos endereços eletrônicos processoseletivo002gcr@hotmail.com e/ou processoseletivo003gcr@hotmail.com.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas fases, sendo que a primeira será aplicada para todos os participantes e será composta por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que tem data prevista para realização os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021, em horário e local a ser divulgado. Já a segunda fase consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, que não será aplicada apenas aos cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação, Monitor de Transporte Escolar e Motorista.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído pelas áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos de cada área.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: