Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto e completo e médio completo; confira
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 09h11
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Encanador (1); Auxiliar de Operações (6); Operador de Máquina (1); Auxiliar Técnico (2); e Oficial Técnico (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, fundamental completo ou médio completo, bem como habilitação e experiência relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.073,52 a R$ 1.395,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de novembro de 2021 a 21 de dezembro deste mesmo ano, na sede do Samae, situada na avenida Bela Vista Km 14, Cacheiros, no Departamento Pessoal. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva na data prevista de 28 de dezembro de 2021, além de prova prática realizada no dia previsto de 29 de dezembro de 2021. A prova objetiva consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: