Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC anuncia Processo Seletivo na educação

Contratações de Professores serão destinadas ao ano letivo de 2020.
Terça-feira, 24 de dezembro de 2019 às 09h32
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC anuncia Processo Seletivo na educação

A Prefeitura de Governador Celso Ramos em Santa Catarina anuncia Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais, para o ano letivo de 2020.

Os cargos disponíveis são para Professor de Educação Infantil - Professor Titular; Professor de Educação Especial; Professor Ensino Fundamental I 1º ao 5º ano; Segundo Professor Educação Inclusiva; Professor Educação Infantil/ Ensino Fundamental I e II - Educação Física; Professor de educação Infantil/ Ensino Fundamental I e II - Inglês; Professor de Ensino Fundamental II - Artes, Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática e Professor de Educação Informal - Artes Manuais, Artes Marciais, Dança Esporte, Informática e Música.

As jornadas de trabalho serão de 10h a 40h semanais, com remunerações de R$ 669,11 a R$ 2.676,43.

O período para realizar as inscrições é de 8 a 20 de janeiro de 2020, das 13h30 às 18h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, que fica na Avenida, Bela Vista, s/n, Bairro Calheiros.

A classificação compreenderá de Avaliação Escrita Objetiva, prevista para o dia 24 de janeiro de 2020 e Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no edital em nosso site.

O terá validade para o ano letivo de 2020, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período,

Compartilhe: