Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Psicologia; confira os detalhes
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 10h17
Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Governador Celso Ramos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer com ensino superior em Psicologia e registro em Entidade de Classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.186,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 31 de maio a 7 de junho de 2023, presencialmente, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Papenborg, 2455, Areias de Baixo, ou pelo e-mail processoseletivogcr23@hotmail.com.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter 18 anos até a data da posse; encontrar-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; certidão de quitação eleitoral; além de outros que constam no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A vigência do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: