Prefeitura de Gaspar - SC realiza processo seletivo na área da educação

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 13h17
Prefeitura de Gaspar - SC realiza processo seletivo na área da educação

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 012/2014 da Prefeitura de Gaspar, Santa Catarina, destinado à formação de cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Educação.

Há chances para Especialistas em Educação - Orientador Educacional e Supervisor Escolar, com salário de R$ 2.282,81 e jornadas de 40 horas semanais. É preciso ter graduação em Pedagogia e/ou normal superior com habilitação/especialização na área pretendida.

Também são disponibilizadas oportunidades para Servente/Merendeira, cuja remuneração é de R$ 1.058,53 para uma carga horária semanal de 40h. Nesse caso, é exigida alfabetização.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 15 e 16 de setembro de 2014, das 11h às 18h30, na Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, localizado na Rua Aristiano Ramos, nº 45, fundos. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão submetidos à análise de títulos, onde serão pontuadas a escolaridade e participação em cursos de aperfeiçoamento, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este processo seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2014. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: