Prefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados no ensino médio, nível superior e em cursos de pós-graduação
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 17h44
Prefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Prefeitura de Gaspar, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta terça-feira (8), o edital de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes com, no mínimo 16 anos completos, matriculados a partir do segundo ano do ensino médio; matriculados no ensino superior nos cursos de administração; direito; ciências contábeis; pedagogia; serviço social; jornalismo/marketing/ relações públicas; psicologia; publicidade e propaganda; ciências da computação/sistemas de informação; enfermagem; ciências biológicas; arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia florestal; engenharia sanitária; engenharia ambiental; medicina veterinária; nutrição; odontologia; biomedicina; fisioterapia; artes; geografia; português; matemática; inglês; história; educação física; ensino religioso; ciências; biblioteconomia; química e engenharia química; e em cursos de pós-graduação nas áreas de direito; administração; engenharia civil; sistemas de informação/ciências da computação e gestão pública.

Os estagiários admitidos deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais e serão beneficiados com bolsa-auxílio que alterna de R$ 471,52 a R$ 1.605,68, além de auxílio-transporte no valor vigente de duas passagens por dia de estágio efetivamente cumprido no mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 9 a 18 de dezembro de 2020 e 4 a 24 de janeiro de 2021, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: recepcaoblu@ciee.org.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá no rendimento escolar e entrevista aos estudantes de nível superior. Vale ressaltar ainda que a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibiliza na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: