Prefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante o somatório do número de pontos obtidos na análise de títulos (pós-graduação) e horas de cursos de aperfeiçoamento
Sábado, 29 de agosto de 2020 às 08h14
Prefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Gaspar, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo emergencial que visa a contratação, por prazo determinado, de médico do trabalho.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva para as vagas temporárias do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, dentre os profissionais de nível superior, com diploma de graduação em medicina e títulos de especialização em medicina do trabalho registrada no Conselho Regional de Medicina (RQE).

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 10 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 4.479,01, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 112,50, além da insalubridade.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 1º a 3 de setembro de 2020, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e assinada (anexo I) e dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: processoseletivo@gaspar.sc.gov.br, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos, que possuírem a habilitação mínima para a vaga pretendida, resultará do somatório do número de pontos obtidos na análise de títulos (pós-graduação) e horas de cursos de aperfeiçoamento, em ordem decrescente, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Saúde. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: