Prefeitura de Gaspar - SC informa novo Processo Seletivo com salários de até 3 mil

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 14h35
Prefeitura de Gaspar - SC informa novo Processo Seletivo com salários de até 3 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Fonoaudiólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.048,27 a R$ 3.639,74 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de junho de 2021 até ás 23h59 do dia 29 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será valido para o ano de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: