Prefeitura de Gaspar - SC divulga Processo Seletivo para Professores

O objetivo é a formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 10h18
Prefeitura de Gaspar - SC divulga Processo Seletivo para Professores

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gaspar, divulga edital de Processo Seletivo, que objetiva formação de cadastro reserva para diversos profissionais.

As oportunidades são para os cargos de: Coordenador Pedagógico e Professor nas áreas de: Suporte Pedagógico para Educação Especial; Ensino Religioso; Séries/ anos finais do Ensino Fundamental ou 2º segmento da Educação de Jovens e Adultos (Disciplinas: Inglês e Filosofia); Intérprete de Libras/ Instrutor; Arte Educador-Dança.

Os interessados em participar, podem imprimir a ficha de inscrição pelo endereço eletrônico: www.gaspar.sc.gov.br, ou se dirigir a Secretaria de Educação do Município de Gaspar, localizada na Rua São Pedro, nº 250, Centro, no período de 5 a 10 de fevereiro de 2016. O horário de atendimento é das 10h às 17h.

Todos os inscritos serão classificados de acordo com o resultado do somatório do número de pontos obtidos na análise de títulos.

A carga horária varia de 20h a 40h semanais, dependendo da área de atuação do profissional.

Este Processo Seletivo tem validade para o ano de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: