Prefeitura de Gaspar - SC divulga Processo Seletivo com vagas na saúde

Candidatos serão classificados por meio de somatório de pontos.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 10h47
Prefeitura de Gaspar - SC divulga Processo Seletivo com vagas na saúde

Entre os dias 19 e 22 de novembro de 2018, a Prefeitura de Gaspar, no Estado de Santa Catarina, recebe inscrições do novo Processo Seletivo destinado a área da saúde.

Há opções de formação de cadastro reserva nos cargos de: Médico Clínico Geral - 10h e 40h, Médico Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem - 10h e 20h, Dentista - 40h, Enfermeiro, Técnico em Higiene Dental - Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem.

Os profissionais quando contratados devem cumprir a jornada de trabalho de acordo com o especificado, podendo ser de 10h, 20h e 40h por semana, e farão jus à remuneração variável de R$ 2.317,77 a R$ 10.408,60, acrescida ainda de auxílio alimentação.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Saúde, localizada na Policlínica Municipal de Saúde, sito à Avenida Olga Wehmuth, 151, Sete de Setembro, Gaspar (SC), nos dias acima mencionados. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e fotocópia dos documentos: Comprovante de escolaridade e habilitação (Diploma e Carteira do Conselho), conforme exigência de cargos; Carteira de identidade ou CNH e CPF; Certificados de cursos de aperfeiçoamento na área específica, com o devido registro no MEC, Secretarias Estaduais ou Municipais de Saúde, Órgãos Governamentais de ensino ou outros órgãos competentes com o devido registro.

A classificação dos inscritos, resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise de títulos (pós-graduação) e horas de cursos de aperfeiçoamento, em ordem decrescente. A lista classificatória preliminar será divulgada no site www.gaspar.sc.gov.br, provavelmente em 28 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a cargo da Administração, ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: