Prefeitura de Gaspar - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 15h48
Prefeitura de Gaspar - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Biblioteconomia; Biomedicina; Ciências; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Ensino Religioso; Fisioterapia; Geografia; Gestão Pública; História; Inglês; Jornalismo/Marketing/ Relações Públicas; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Português; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Serviço Social; Turismo e Hotelaria; Sistemas de Informação/Ciências da Computação.

Para concorrer a uma das oportunidades citadas acima, é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino superior em graduação ou pós-graduação na área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 943,04 a R$ 1.605,68, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 13 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 23 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas análise do rendimento escolar e entrevista. Para fins de desempate serão adotados os seguintes critérios, na ordem definida:

  • Idade mais elevada;
  • Sorteio entre os classificados com a mesma média.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: