Prefeitura de Gaspar - SC abre vagas para a Secretaria da Educação e FME

Prefeitura de Gaspar-SC abre processo seletivo emergencial para diversas áreas da Educação, com inscrições nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2013.
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 10h12
Prefeitura de Gaspar - SC abre vagas para a Secretaria da Educação e FME

A Prefeitura de Gaspar, Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Municipal de Esportes, abrirá processo seletivo emergencial para contratação de profissionais.

A seleção é para as funções de motorista, que terá preenchimento imediato de duas vagas, e demais vagas para a formação de cadastro de reserva que se destinam às funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Anos Finais (disciplinas de Artes, Inglês, Matemática, Geografia, Filosofia, História e Ensino Religioso) e Suporte Pedagógico, Suporte Pedagógico/ Libras, Especialista em Educação, Berçarista, Servente/ Merendeira, Zelador e profissionais para projetos especiais da Secretaria Municipal de Educação (Departamento de Cultura, nas oficinas de Dança, Teatro, Biscuit, Mosaico, Cerâmica, Canto Popular e Teclado).

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, na Biblioteca Pública Municipal Don Daniel Hostin, localizado à Rua Aristiliano Ramos nº. 453 fundos, Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, Gaspar-SC, nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2013, das 11h às 18h30min.

Para inscrever-se, o candidato terá ficha (modelo próprio) à disposição no local de inscrição e no site da Prefeitura de Gaspar www.gaspar.sc.gov.br, na qual deverão ser anexadas cópias dos documentos exigidos.

As listas classificatórias dos candidatos constarão na ordem decrescente de pontos e serão divulgadas no Mural da Secretaria de Educação e, no site, sendo divulgada a classificação preliminar no dia 14 de junho de 2013. A classificação definitiva será divulgada após serem apreciados os pedidos de recursos eventualmente interpostos.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site da prefeitura, ou na Secretaria de Educação, pelo telefone 3332-8982.

O presente edital de processo seletivo emergencial terá validade de até um ano para os cargos de motorista, berçarista, servente/merendeira e zelador e, até o final do ano letivo de 2013 para os demais cargos, ou até o regular provimento dos cargos, por não haver tempo hábil para a realização de concurso público.

Fonte: www.gaspar.sc.gov.br

Compartilhe: