Prefeitura de Garuva - SC tem Processo Seletivo para estagiários

Alunos contratados devem ocupar as funções nas Unidades Escolares da Rede Municipal e no Centro de Educação Infantil
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 10h36
Prefeitura de Garuva - SC tem Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Garuva, no estado de Santa Catarina, anunciou com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, a abertura do novo Processo Seletivo, que visa a admissão de estagiários de nível superior, regularmente matriculados no curso de licenciatura em pedagogia.

Os alunos contratados devem ocupar as funções nas unidades escolares da rede municipal e no Centro de Educação Infantil, com carga horária de quatro horas a seis horas diárias, e bolsa-auxílio de R$ 892,53 a R$ 1.071,04,

Atribuições e requisitos

Como atribuição da função os estagiários deverão auxiliar o professor no atendimento às necessidades dos alunos; auxiliar o professor na execução das atividades pedagógicas: trabalhos em grupo, recreação, exercícios, simulação, pesquisas; cooperar com o professor na observação dos alunos para o preenchimento de documentos referentes à avaliação pedagógica; auxiliar na elaboração de material didático necessário para o desenvolvimento das atividades programadas; participar de reuniões pedagógicas e administrativas quando for convidado, além de auxiliar no cuidado dos educandos durante o tempo que permanecerem na unidade escolar.

Participações e classificações

Os pedidos de participações que tiveram início no dia 2 de março de 2021, serão recebidos até às 14h do dia 16 do mesmo mês, por meio do site eletrônico. Na ocasião, o candidato deverá anexar a cópia digitalizada dos documentos necessários para participação no processo de seleção.

A classificação ocorrerá por meio de avaliação de histórico escolar, mais a pontuação conforme o semestre cursado, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o documento.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: