Prefeitura de Garuva - SC retitica Processo Seletivo para profissionais da Educação

Edital corrige habilitação exigida para cargo de Docente de Nível I.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 08h26
Prefeitura de Garuva - SC retitica Processo Seletivo para profissionais da Educação

Com o objetivo de contratar profissionais da área da Educação para o ano letivo de 2016, a Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, está realizando novo Processo Seletivo, que foi retificado pela primeira vez.

O edital corrige a habilitação mínima exigida para a inscrição do cargo de Docente de Nível I.

As oportunidades são para Professores de Nível I e II, além de Especialistas - Orientador Escolar, Supervisor Escolar e Terapeuta Ocupacional.

Os salários variam de R$ 500,67 a R$ 2.906,73, de acordo com a carga horária de cada função que pode ser de 10h, 20h, 30h e 40h semanais. Os aprovados devem atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial e programas de Governo

A sua inscrição deve ser feita entre os dias 3 e 13 de novembro de 2015, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Celso Ramos, nº. 1614, no Centro de Garuva - SC.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Prova Escrita e Análise de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em 6 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2016. Em nosso site, você tem acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: