Prefeitura de Garuva - SC retifica seleção para docentes

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 17h28
Prefeitura de Garuva - SC retifica seleção para docentes

Os Professores de níveis I e II podem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2015, para o Teste Seletivo Simplificado da Prefeitura de Garuva, no Estado de Santa Catarina. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

A alteração ocorre nas informações referentes à Habilitação e à Prova Objetiva. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

A habilitação mínima exigida para a investidura nos cargos disponíveis é de Magistério ou Superior, completo e em curso. Os aprovados lecionarão nas áreas de Artes - Anos Iniciais e Finais; e Geografia.

A carga horária desta seleção é limitada a 40 horas semanais, e os selecionados têm direito a salários que vão de R$ 462,38 a R$ 1.849,53, de acordo com a atividade e jornada desempenhada.

Os interessados podem se inscrever das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na sede da Prefeitura, situada na Avenida Celso Ramos, nº 1.614, Centro, Garuva - SC.

Esta seleção irá classificar seus participantes por meio de Provas Escrita e de Títulos, cuja primeira fase ocorre em 29 de janeiro de 2015.

O resultado final desta oportunidade é válido para o ano letivo de 2015.

Compartilhe: